Corpos são transportados em carroceria aberta de viaturas em Ilhéus.

 

O Sindmoba expressa sua preocupação e revolta com a atual situação em Ilhéus. Há quase um mês, a cidade tem enfrentado um descaso do Governo do Estado e seus aliados com a ausência do rabecão no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O veículo específico para o transporte de corpos está quebrado, sem previsão de reparo, o que tem comprometido o trabalho dos profissionais envolvidos.

Essa situação tem gerado constrangimentos e dificuldades para a polícia técnica do município. Quando solicitado, o transporte dos corpos tem sido em veículos inapropriados para esse fim, com carroceria aberta ou por funerárias, o que não garante as condições necessárias para o manuseio adequado dos cadáveres. O veículo específico para o transporte dos corpos para o DPT da cidade está quebrado, sem previsão de envio para conserto na oficina.

O Sindmoba reivindica que o Governo do Estado e seus aliados assumam sua responsabilidade e garantam a disponibilidade de um rabecão em perfeitas condições de uso para a cidade de Ilhéus. Continuamos atentos e vigilantes a essa questão, buscando garantir que a população de Ilhéus possa contar com um serviço de qualidade prestado pelo Estado.

 

 

Deixe um comentário